iFood é patrocinador oficial do BBB24

Empresa mostra ao público que também é BBB: brasileira, boa e barata

Como bom brasileiro, o iFood não poderia ficar de fora do BBB24. Essa é a quarta vez que a empresa participa do programa; a novidade é que em 2024 será patrocinadora oficial pela primeira vez. 

Isso significa que o iFood vai marcar presença não só no dia a dia da casa como também nas provas e em outros eventos. E vai aproveitar essa oportunidade para falar da sua brasilidade e das iniciativas para democratizar a alimentação no app.

Por isso, o patrocínio neste ano brinca com a sigla do programa (BBB) e vem com a mensagem de que o iFood é brasileiro, bom e barato —e se orgulha de ter DNA nacional e de permitir que refeições de qualidade cheguem à mesa dos brasileiros com preço acessível, descontos e promoções.

Nos patrocínios anteriores ao BBB, o iFood promoveu ações pontuais de entrega de comida. No BBB24, o patrocínio oficial ao reality show vem com direito à criação de provas, de festas e de outros eventos (alguns deles promovidos com restaurantes parceiros).

Mas o BBB24 não é o único grande evento apoiado pelo iFood. A empresa também participa das festas, jogos e premiações mais queridas dos brasileiros, patrocinando blocos de rua, festas juninas, festivais e o Prêmio da Música Brasileira.

Em 2023, a celebração da nossa cultura começou com música especial do Carlinhos Brown para os foliões e o patrocínio a blocos de rua. Nas festas juninas, o iFood promoveu um dueto entre João Gomes e Luiz Gonzaga (com uma ajudinha da inteligência artificial, claro).

E teve mais: além de patrocinar o Prêmio da Música Brasileira pela primeira vez, o iFood também marcou presença no festival The Town.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas