iFood anuncia patrocínio com Fluxo e cria campanha “Fome de Game”

A iniciativa tem como objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer

Para marcar o lançamento do primeiro patrocínio do iFood no mundo dos eSports, a empresa junto com o Fluxo, organização de eSports criada por Nobru e Cerol, que atualmente conta com BAK como integrante do board, lança oficialmente seu primeiro filme publicitário intitulado “Fome de Game”. Com a estratégia e criação realizada pela 3C, gaming partner que busca conectar talentos e marcas no universo gamer, e produzido pela Ventania Filmes, a campanha conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação. 

“O iFood sempre fez parte da rotina gamer, por isso temos uma relação intrínseca com toda comunidade. Sabemos do poder que os eSports têm de transformar vidas e, sem dúvidas, o Fluxo é a prova disso. Essa parceria é um marco na história do iFood e do Fluxo”, antecipa Pedro Tozzini, Coordenador de Plataformas de Conexão no iFood.

Para Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, o filme publicitário mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood: “O filme “Fome de game” traz a essência da parceria entre fluxo e iFood, misturando cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação.” 

Em janeiro deste ano, Fluxo e iFood fecharam sua parceria, que foi divulgada durante o evento de aniversário de um ano da organização. De acordo com Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a foodtech sempre entendeu como a marca se aproxima dos gamers e se faz presente na comunidade e no seu dia-a-dia: “Vocês sabem que o iFood, além de ser a maior foodtech da América Latina, sempre esteve conectada com os gamers, né? Principalmente com aqueles, como eu, que gostam de jogar e precisam fazer aquela pausa rápida para se alimentar. Desde o primeiro momento, a empresa entendeu a nossa essência, sobre o que é ser Fluxo, e tudo isso deixou a campanha ainda mais brilhante e com a nossa cara, com diversos jogadores e influenciadores da organização, mostrando que têm a sua fome de game”.

Essa é mais uma ação criada e executada pela 3C, gaming partner que atua de forma consistente no mercado, e que contou com a participação de, Nobru, Cerol e diversos jogadores e influenciadores do Fluxo. A Gaming Partner  já realizou projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Casas Bahia, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Além disso, a empresa é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Para conhecer mais sobre a Gaming Partner, acesse o site: 3C GAMING – Your gaming partner.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas