Supreme aposta em novas marcas e produtos para dobrar faturamento em 2023

Ancorada pela plataforma iFood, a Pizza Supreme encerrou 2022 com um faturamento de R$ 7 milhões nas quatro lojas instaladas na Bahia, responsáveis por 120 empregos. Para este ano, a empresa projeta novas operações e produtos para alcançar um faturamento de R$ 15 milhões – cerca de 115% de crescimento. 

Quando o assunto é não ter medo de arriscar e empreender, o casal de empresários Jonatan Alencar (25) e Lara Vecchi (24) entendem bem. Desde os 16 anos, ele empreendeu em diferentes áreas, desde aulas de jiu jitsu, loja de açaí, food truck, barbearia, motorista por aplicativo e até um lava-jato. Mas, em janeiro de 2021, durante a pandemia de covid-19, surgiu a ideia da Pizza Supreme, que surgiu em uma garagem e hoje só tem dado motivos para comemorar.

Após dois anos de operação, mais de oito mil pedidos por mês e uma importante parceria com o iFood, Jonatan e Lara viram o negócio prosperar e a vida mudar completamente. Em 2022, as quatro lojas localizadas na Região Metropolitana de Salvador –Pituba, Paralela, Barra e Lauro de Freitas – tiveram um faturamento de R$ 7 milhões, além de registrar 120 empregos gerados. 

Leia a matéria na íntegra publicada originalmente por – Correio 24 Horas

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas