Por que o iFood investe na educação dos entregadores?
Conheça as iniciativas que apoiam os estudos de entregadores e entregadoras desde o ensino básico até a faculdade
Conheça as iniciativas que apoiam os estudos de entregadores e entregadoras desde o ensino básico até a faculdade
Empresa não aceita discriminação, preconceito ou violência contra entregadores, clientes, lojas, OLs e franqueados
Saiba qual foi o alcance de iniciativas como a oferta de pontos de apoio e de cursos para esses profissionais
Conheça algumas das iniciativas da empresa para melhorar as condições de trabalho de quem faz delivery usando a plataforma
Flexibilidade de horários e não ter chefe são características valorizadas por esses profissionais, revela pesquisa do Cebrap
Espaço oferece atendimento jurídico e psicológico a quem sofrer discriminação, agressão e assédio
Em Fortaleza e na Paraíba, a regra agora é deixar a entrega na portaria; Manaus aprova projeto de lei semelhante
Nesta semana, iFood lança relatório para empresas de tech, reativa conta de entregadores e concorre ao Prêmio Reclame Aqui.
Conheça a plataforma de cursos que apoia a jornada de educação de entregadores e entregadoras.
Conheça o serviço de assistência psicológica e jurídica gratuita para quem sobre discriminação e outros tipos de agressão e assédio
A empresa não tolera racismo contra entregadores, restaurantes e clientes; esse tipo de ato é punido com suspensão ou o cancelamento da conta do cliente
Na janela da Pati Pastel tem sempre água, bolacha e café para receber quem vem buscar os pedidos —saiba como eles agradeceram essa boa recepção