
iFood leva Claude e Batista para mostrarem as delícias da Orla do Rio
Websérie apresenta quatro restaurantes parceiros com pratos selecionados pelo chef

Websérie apresenta quatro restaurantes parceiros com pratos selecionados pelo chef

Os pequenos e médios restaurantes representam 84% dos estabelecimentos cadastrados no iFood. Descubra por que o delivery se tornou estratégico para eles em 2021.

Pesquisa desenvolvida pela FIPE, encomendada pelo iFood, procurou estimar os impactos trazidos ao setor de restaurantes decorrentes da adesão à plataforma.

Em 2022, melhorar a experiência dos restaurantes com a plataforma será prioridade no iFood. O diretor da área, Arnaldo Bertolaccini, explica como chegar lá.

Conheça o programa “Conta Aí, João”, no qual João Barcelos, o João do Delivery, traz dicas de como restaurantes e lojas podem aproveitar o melhor do iFood.

Uma boa embalagem fideliza o cliente. Para chegar lá, saiba quais são os cinco critérios para escolher a embalagem perfeita para o delivery.

A embalagem do delivery é uma peça-chave na estratégia de marketing dos restaurantes —descubra como torná-la parte do ciclo virtuoso de fidelização do cliente.

Esta é a segunda parte de uma série sobre como estamos reescrevendo, refatorando e redesenhando nosso aplicativo. Saiba mais.

Saiba como restaurantes e lanchonetes podem doar alimentos excedentes seguindo a Lei 14.016 e unir forças no combate à fome no Brasil.

Empreendedores experientes da área de alimentação dão 8 dicas para quem quer abrir um restaurante ou entrar no delivery —descubra quais são elas.

A margem de contribuição é essencial na precificação para entender qual é o preço adequado para cobrir as despesas fixas do negócio. Aprenda aqui a calcular.

Por onde começar a precificação de um prato? O consultor do Sebrae Felipe Chiconato lista 3 perguntas essenciais para definir os preços corretamente.