iFood celebra patrocínio ao 31º Prêmio da Música Brasileira

Esse é a segunda vez que a marca está presente no evento, que este ano homenageia o grande cantor Tim Maia

Rio de Janeiro, junho de 2024 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia, reforça seu apoio a cultura nacional com patrocínio à 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira (PMB), um dos eventos mais prestigiados da música nacional, que ocorrerá no dia 12 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que o iFood apoia o evento, que este ano homenageia a lenda da música brasileira, Tim Maia. 

“Estamos muito felizes em patrocinar novamente o prêmio que celebra nossa cultura e destaca artistas significativos da nossa música. Como empresa brasileira, faz parte do nosso compromisso valorizar e contribuir com a promoção da diversidade cultural que só o nosso país tem”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

Neste ano o iFood assina três categorias da premiação, sendo elas Canção Popular, Instrumental e Pop Rock. No geral, o evento reunirá artistas de 18 estados, em 32 categorias, selecionados entre 12 mil inscritos, demonstrando a amplitude e a variedade do talento musical do Brasil. Já a celebração do PMB conta com grandes nomes da música brasileira de diferentes eras, sendo mais de 20 artistas, como Ney Matogrosso e Simone interpretando clássicos de Tim Maia. 

O Prêmio da Música Brasileira já consagrou grandes nomes como Maria Bethânia, Alcione, Caetano Veloso, Elba Ramalho, entre outros, e o iFood está entusiasmado em fazer parte desta edição histórica que promete ser um marco na música brasileira.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Sobre o Prêmio da Música Brasileira

Há 36 anos celebrando esse país chamado música, o Prêmio da Música Brasileira é um marco na valorização da diversidade e riqueza da cultura brasileira. Criado em 1987, o prêmio foi se transformando sob a liderança de José Maurício Machline e Giovanna Machline, perseverando graças ao apoio de uma comunidade apaixonada pela música nacional, com olhar cada vez mais atento à regionalidade da nossa música. Anualmente, o prêmio homenageia figuras icônicas da nossa música brasileira, abrangendo uma gama diversa de gêneros e estilos, destacando nomes como Tom Jobim, Clara Nunes, e Maria Bethânia. O prêmio também tem inovado ao celebrar ritmos, como o samba em sua 25ª edição. A 31ª edição homenageia Tim Maia, destacando seu legado como ícone da música brasileira. O PMB não apenas celebra os artistas e suas obras, mas está também consolidado como uma plataforma crucial para o reconhecimento e a valorização da cultura do Brasil.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Contatos:

imprensa@ifood.com.br / ifood@brodeur.com.br  

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas