Clube iFood: mais vantagens para quem não abre mão de economia 

Campanha com ator Caio Castro ressalta a economia que o programa de descontos, baseado em inteligência artificial, traz para quem usa o delivery

Quem não gosta de um desconto ou pagar menos em um restaurante favorito? Para atender os clientes que não abrem mão da economia, o iFood criou uma solução, focada em inteligência artificial, que traz ofertas personalizadas em cupons de descontos aos diferentes perfis de consumidores. 

O Clube iFood é um programa que oferece cupons de descontos aplicáveis aos pedidos de todos os restaurantes que estão no app. Visando oferecer vantagens reais a quem compra, a empresa utiliza inteligência artificial para personalizar a oferta de acordo com o perfil de consumo de cada cliente na plataforma. É possível adquirir, por exemplo, pacotes de 10 cupons, por R$ 0,99, com uma economia de 25% no pedido, ou então, dependendo dos hábitos de compra, economizar até R$ 200 por mês. São mais de 300 mil estabelecimentos participantes  em todo o país. 

Para lançar a nova campanha de divulgação, que vai ao ar até o final de setembro, o iFood convidou o ator Caio Castro, que vai ensinar como não pagar a conta inteira. A seguir, Paula Ritto, diretora de de Growth, conta ao iFood News mais detalhes sobre as vantagens do Clube iFood.

  1. O que é e como funciona o Clube iFood? 

O Clube iFood é um programa de fidelidade que, por meio de tecnologia, oferece vantagens personalizadas aos clientes. Com isso, é possível adquirir cupons de descontos por R$0,99 centavos que dão 25% de desconto (limitado a R$ 10) para usar em qualquer restaurante do aplicativo. 

  1. O Clube iFood está disponível para quais clientes?

Todos os nossos clientes têm acesso ao Clube iFood e direito a adquirir os pacotes de cupons de R$ 0,99 que dão desconto de 25% (limite máximo de R$  10 por pedido). 

  1. Quanto o cliente pode economizar e quais outras vantagens ele pode ter com  o Clube iFood? 

O Clube iFood gera benefícios para todo mundo. Porém, dependendo do perfil e hábitos de consumo do cliente no app, a economia pode ser maior. Por exemplo, clientes com maior volume de pedidos no mês podem garantir uma economia que varia de R$50 até R$ 200/mês.

O programa de fidelidade é importante porque estimula e gera mais oportunidades para os nossos clientes conhecerem novos restaurantes ou até mesmo comprar mais vezes em seus estabelecimentos preferidos, pagando sempre menos. 

  1. Quais são as regras de utilização do Clube?

Os cupons adquiridos pelo Clube iFood têm validade de até 30 dias e todos concedem desconto de 25% (limitado a dez reais). Demais regras de utilização podem ser consultadas no momento da compra.

  1. Como o cliente faz para adquirir o produto?

Para adquirir o Clube, o cliente deve estar logado no aplicativo do iFood, acessar o perfil e depois selecionar o menu Clube iFood. Nessa área, está o pacote de cupons, que é oferecido de acordo com o perfil de consumo de cada um na plataforma.

  1. Conte mais sobre a campanha de marketing que vocês prepararam? 

Convidamos o ator Caio Castro para falar sobre o produto, fazendo uma brincadeira com a ideia de como não pagar a conta inteira. Essa foi a maneira divertida que encontramos para trazer o tema da economia financeira, que sabemos ser um fator importante no dia a dia de nossos clientes, com influência em suas escolhas e pedidos. Queremos que todos tenham vantagens ao fazer suas compras e que possam descobrir mais restaurantes. A campanha estrelada pelo ator e empresário estreou ontem (25), no intervalo do Jornal Nacional da rede Globo. As peças serão veiculadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e estarão disponíveis também em diversas plataformas digitais por todo o país.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas