Eventos presenciais para entregadores encerram a campanha de Maio Amarelo do iFood

Eventos presenciais para entregadores em quatro cidades encerram a campanha de Maio Amarelo do iFood —confira o que vai rolar na programação.

Entregadores vão poder ter uma experiência imersiva em segurança no trânsito, além de conhecer melhor as ações de educação e parcerias exclusivas do iFood

Para unir forças ao movimento Maio Amarelo, o iFood promoveu ao longo deste mês diversas ações para os entregadores e entregadoras parceiros em sua campanha em prol de mais segurança no trânsito. 

“Nosso objetivo é levar conscientização sobre o tema com os eventos presenciais por meio das ações de engajamento, além do suporte que damos aos entregadores parceiros com educação, seguro e parcerias exclusivas no Delivery de Vantagens”, afirma Viviane Scultori, gerente de logística do iFood.

Na primeira semana de maio, a campanha realizada pela foodtech focou na educação, divulgando, via WhatsApp, vídeos sobre como os entregadores podem se preparar para dirigir de forma segura, abordando também os cuidados com o veículo e com situações de risco.

Depois disso, a segunda fase da campanha foi dedicada a reconhecer o compromisso das pessoas entregadoras para tornar o trânsito mais seguro. Nesses dias, quem foi “flagrado” em um comportamento correto nas ruas foi recompensado com premiações.

Agora, para encerrar a campanha, o iFood vai promover uma série de eventos presenciais, em quatro cidades diferentes (São Paulo, Recife, Brasília e Curitiba), entre 24 e 30 de maio. Entre 1.500 e 2.000 entregadores parceiros devem participar da experiência presencial focada na segurança no trânsito em cada cidade.

Experiência imersiva

Em cada cidade, haverá um espaço com estandes temáticos com distribuição e sorteio de brindes. Lá, os entregadores parceiros vão conhecer os cursos oferecidos no iFood Decola e os projetos Potência Tech (para capacitação na área de tecnologia) e Meu Diploma do Ensino Médio (curso para o exame para completar esse nível de ensino), e vão poder conferir as novidades sobre as coberturas do seguro, além das parcerias exclusivas no Delivery de Vantagens.

“Queremos abordar que os comportamentos no trânsito são responsáveis por salvar muitas vidas. Além disso, o tema de segurança não fica apenas nas ruas, mas também sobre o cuidado da saúde física e mental, o conhecimento gerado pela educação e os benefícios de adotar atitudes seguras no dia a dia”, diz Viviane.

E tem mais: em um estande especial, quem visitar o evento terá uma experiência imersiva em segurança no trânsito, na qual a realidade virtual será usada para simular uma entrega do iFood e trazer diversas dicas e cuidados para preparar entregadores para pilotar em um trânsito mais seguro. E os entregadores poderão deixar registrado, em um grande painel, quais são seus sonhos relacionados à educação, que serão exibidos na Parede dos Sonhos para todos os visitantes do evento. 

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas