Pediu no app? Confira o endereço cadastrado antes de finalizar

Antes de fechar a compra, cheque se o endereço que aparece na tela é onde você quer que a entrega seja feita

Acontece com todo mundo: quem nunca fez um pedido no aplicativo do iFood que era pra chegar em casa mas foi parar no escritório? Para evitar que isso aconteça, o iFood News traz mais uma dica do time de CX (experiência do cliente): não se esqueça de conferir o endereço para entrega antes de fechar o pedido. 

Quando você abrir o app do iFood e escolher o que vai pedir, é importante validar a forma de pagamento e também conferir o endereço que está registrado antes de confirmar a compra. 

Para isso, verifique e troque o endereço que aparece no topo da tela principal do aplicativo. Nesse espaço você também pode excluir endereços antigos e classificá-los da melhor forma –como “casa” e “trabalho”, por exemplo. 

Fazer essa checagem é importante porque, após a confirmação do pedido, não tem como pedir para alterar o endereço da entrega. Então, fica a dica: verifique se o local está correto antes de finalizar a compra.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas