iFood oferece 80 bolsas para entregadores estudarem tecnologia

Essa será a primeira turma da foodtech composta só por entregadores; inscrições para o processo seletivo vão até 17 de julho

O iFood abre inscrições para um processo seletivo que vai oferecer 80 bolsas de estudo na área de programação para entregadores e entregadoras cadastrados na plataforma. Essa iniciativa faz parte do compromisso do iFood de formar e empregar 25 mil pessoas em tecnologia até 2025

Essa é a primeira vez que o iFood forma uma turma de tecnologia composta exclusivamente por entregadores e entregadoras. Para isso, vai oferecer 80 bolsas de estudo para o curso de programação back end da Cubos Academy, a maior edtech do Nordeste.

Para concorrer a essas bolsas, é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e estar atuando como entregador ou entregadora do iFood há três meses ou mais. Não serão selecionadas pessoas que já ganharam bolsa em programas anteriores de formação em tecnologia do iFood ou do Potência Tech.

O curso terá aulas ao vivo: às segundas e quartas serão realizadas aulas teóricas (das 15h às 18h), e de segunda a sexta haverá aulas práticas (das 20h às 21h30). Não é preciso ter conhecimento em tecnologia para se candidatar.

As inscrições vão até 17 de julho e podem ser realizadas no site do curso.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas