3 dicas de segurança para proteger seu app do iFood

Saiba como você pode evitar golpes aplicando medidas simples para usar o aplicativo da maneira mais segura possível

O iFood preza pela segurança de todo o seu ecossistema, que envolve clientes, entregadores e estabelecimentos parceiros. Por isso, a empresa adota medidas de segurança para proteger os dados dos clientes (como os dos cartões usados no pagamento). 

Mesmo com todo esse cuidado, fraudes e golpes podem ocorrer devido a más intenções de outras pessoas. Para evitar que isso aconteça, o time de CX (experiência do cliente) revela três dicas de segurança para clientes no app do iFood. 

Não compartilhe dados

Os códigos que são enviados para o seu celular ou seu e-mail são só seus. É importante não compartilhar com mais ninguém essas informações para não ser alvo de golpes. 

Atualize o app

Mantenha o seu aplicativo do iFood sempre atualizado. Essa é uma boa prática não apenas para continuar recebendo as promoções e as informações sobre o seu pedido, mas também para reforçar a segurança do app. Quanto mais recente for a sua atualização, mais seguro seu aparelho estará. 

Olho no selo verificado

Para finalizar, não se deixe enganar por perfis falsos nas redes sociais, que não possuem autenticação. Se um desses perfis solicitar seus dados, não compartilhe. Lembre-se de que todos os perfis do iFood nas redes sociais têm o selo de verificado!

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