3 dicas para ter a melhor experiência com o iFood

Descubra como você pode ter uma boa experiência com atitudes bem simples


A praticidade é um dos segredos para ter a melhor experiência com o iFood. E usar o app pode ficar ainda melhor: como a gente é parceirão de verdade, trazemos algumas dicas do nosso time de Experiência do Cliente (CX). Bora lá:


1 – Mantenha as notificações do seu pedido ativas

As notificações do app no celular ajudam os clientes a ter a melhor experiência com o iFood —avisando, por exemplo, quando o pedido saiu para entrega ou quando aparece um cupom de desconto.

Porém, se você não quiser receber as promoções, você pode desativar essas notificações no app do iFood e manter apenas aquelas atreladas ao pedido.

Como você pode gerenciar as suas notificações do iFood


Lembrete: desativar as notificações direto nas configurações do celular pode comprometer a sua experiência, já que os alertas sobre os seus pedidos são importantes e estarão silenciados.

2- Acompanhe o pedido no app

Você sabia que o iFood tem uma tela que mostra o andamento do pedido? No app você consegue acompanhar cada etapa do seu pedido (por exemplo, se ainda está em preparo ou separação).

E o mais legal é que ela sinaliza claramente quando o pedido sai para a entrega. Assim, você acompanha em tempo real cada passo e não perde seu pedido de vista. Legal, né?

3 – Vá até a pessoa entregadora

Se a entrega for feita por pessoa entregadora parceira do iFood, vá encontrá-la quando você vir que ela está se aproximando no mapa.

Se morar em condomínios, ir até a portaria pegar seu pedido, ou ir para o portão da residência ou local agiliza o trabalho das pessoas entregadoras e garante que seu pedido esteja quentinho quando chegar.

3 dicas para receber bem quem faz a sua entrega


Queremos que cada experiência com o iFood seja um verdadeiro banquete para o seu paladar. Por isso, compartilhamos essa receita imperdível!

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