Nesta terça-feira (12/12), o iFood conquistou, pela sexta vez consecutiva, o Prêmio Reclame AQUI, a maior e mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil.
Com mais de 100 mil votos, a empresa se tornou hexa na categoria Alimentos – Delivery. A segunda colocada foi a aiqfome (6.974 votos), e a terceira foi a food to save (5.572 votos).
O Prêmio Reclame AQUI está em sua 13ª edição e reconhece as companhias que mais se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes.
As regras do Prêmio Reclame AQUI
Neste ano, a premiação teve 1.700 empresas indicadas, das quais 196 foram premiadas. O Reclame AQUI conta com a participação ativa dos consumidores, e em 2023 recebeu 17 milhões de votos para eleger as empresas brasileiras que têm a melhor reputação em atendimento aos clientes.
Para concorrer, as empresas precisam ter uma boa reputação no Reclame AQUI, de acordo com a avaliação dos consumidores. Depois, é o voto popular que decide quem leva o prêmio. “Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor”, informa a organização do prêmio.