iFood Day: clientes visitam empresa e dão feedback sobre o app

Saiba como foi esse evento especial e que celebra o Dia do Cliente com muita história e escuta

O time de Experiência do Cliente do iFood preparou um evento muito especial para comemorar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. 

Um grupo de integrantes da Comunidade de Clientes do iFood foi convidado para passar um dia na sede da empresa, em Osasco (SP), no iFood Day.

No iFood, a Comunidade de Clientes é um grupo que busca gerar uma conexão emocional e uma aproximação com a marca. 

Esses clientes também ajudam a empresa a melhorar sempre o aplicativo ao participar de testes e de momentos de feedback. 

Como foi o iFood Day?

Para começar, teve uma oficina com o time de Educação, Meio Ambiente e Inclusão, área com iniciativas para gerar impacto positivo no planeta e na sociedade.

Depois, os clientes fizeram um tour pelo escritório do iFood e tiveram a oportunidade de fazer uma verdadeira imersão na cultura e na história da empresa. 

Eles conheceram espaços icônicos da sede, como o museu da comida e a horta urbana que produz em média 2 toneladas por mês de alimentos que são doados ao banco de alimentos de Osasco.

Fala, cliente!

Rolou também o “Fala, Cliente”, momento para entender as dores e as necessidades com uma atividade de escuta

Os colaboradores do iFood (ou FoodLovers) foram convidados a ouvir as histórias e os feedbacks dos clientes presentes para entender como melhorar cada vez mais a experiência com o iFood.

No final, esses clientes curtiram um happy hour e receberam mimos e presentes que reforçam o quanto eles são importantes para o iFood.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas