Como a tecnologia pode acelerar o avanço da educação no país
No Dia do Professor, saiba como as empresas e a sociedade civil estão usando a tecnologia para melhorar o acesso e a qualidade da educação no Brasil.
No Dia do Professor, saiba como as empresas e a sociedade civil estão usando a tecnologia para melhorar o acesso e a qualidade da educação no Brasil.
Democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas de baixa renda e oferecer formação em desenvolvimento backend voltado para Ciência de Dados são alguns dos objetivos do programa VAMO Aí.
A carência de talentos em tech gera um déficit de 46 mil profissionais, por ano, no Brasil. Para o iFood, a capacitação é um dos caminhos para a solução.
O racismo estrutural no Brasil vem de longa data e
Com mais de 310 mil entregadores cadastrados em todo o
A inclusão é pilar essencial da cultura do iFood. Saiba como a doação pelo app potencializa o acesso à alimentação para pessoas em vulnerabilidade social.
O iFood está investindo em fazendas urbanas como uma maneira de combater a insegurança alimentar doando toda a produção para o Banco de Alimentos de Osasco e para escolas públicas de SP. Saiba mais!
Conheça a história da Marcia, uma engenheira de software do iFood que ajuda na qualificação de outras mulheres na área de tecnologia. Continue lendo!
O iFood é a primeira foodtech no Brasil a assinar o Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade e inclusão corporativa do mundo. Saiba mais!
O iFood quer incentivar perfis de profissionais subrepresentados no mercado de tecnologia, como negros e mulheres. Assim nasceu o iFood Decola! Saiba mais!
Com participação de consumidores e de empresas parceiras, a foodtech movimentou cerca de R$ 8 milhões em doações por meio da plataforma desde o início de 2020
Na semana em que se celebra o Dia da Educação, iFood anuncia segunda edição do curso de gestão para restaurantes em parceria com a Escola Conquer; O curso é 100% digital, gratuito e permite a participação de parceiros de todo o Brasil Donos e funcionários de restaurantes, entregadores e profissionais de tecnologia estão entre o público já contemplado pelos cursos oferecidos pela empresa; A meta é alcançar 10 milhões de pessoas até 2025