O que é o Clube iFood? Esclarecemos suas dúvidas

Saiba como assinar e usar os cupons de desconto do programa

O Clube iFood é um programa de benefícios que oferece planos de cupons de descontos que podem ser usados para fazer pedidos em todos os restaurantes cadastrados no iFood.

Para saber como aproveitar ao máximo o Clube iFood, o time de CX (experiência do cliente) da empresa esclarece as suas dúvidas.

Como assinar o Clube iFood?

Para fazer parte do Clube, basta entrar no aplicativo do iFood e acessar a aba Perfil. Lá você encontrará a opção Clube iFood.

Ao clicar, você será direcionado/a para a página de compra, onde encontrará as opções disponíveis. Você pode escolher a compra única ou a assinatura mensal recorrente. Basta selecionar e escolher a forma de pagamento preferida. A compra única, que não se renova automaticamente todos os meses, pode ser paga com cartão de crédito, débito e PIX. A assinatura recorrente, somente por meio do cartão de crédito. 

Quais são os planos do Clube iFood? 

Os planos do Clube são disponibilizados em dois formatos:

1 – Plano com renovação automática

Você pode assinar um dos planos com renovação automática e os cupons são liberados mensalmente após a confirmação do pagamento no cartão de crédito cadastrado no app.

Neste formato, a vantagem é que a oferta do Clube se mantém no decorrer dos meses e é a opção mais econômica. 

2 – Plano sem renovação automática

Você pode comprar uma vez por mês e utilizar até a data de validade ou até acabarem os cupons.

Qual é a validade dos cupons do Clube iFood?

Os cupons da assinatura do Clube iFood têm validade de 30 dias e todos dão desconto de 25%, limitado a R$ 10. Outras regras de utilização podem ser consultadas no momento da compra.

Posso usar mais de um cupom no dia?

Sim. Não há restrição em fazer vários pedidos ao longo de um mesmo dia, mas só é permitido usar um cupom por compra. Além disso, os cupons não podem ser usados na mesma loja em menos de uma hora.

Em caso de cancelamento de um pedido em que foi usado um desconto do Clube iFood, o cupom utilizado retornará automaticamente à área de Cupons do Perfil do cliente.

Por que o meu cupom não está disponível?

Se você faz um pedido e o cupom não aparece como disponível, é provável que ele não seja válido para a categoria do plano adquirido.

Por isso, fica a dica do time de CX: antes de assinar o plano, leia com atenção as suas regras de uso.

Como cancelar o Clube iFood?

Você pode cancelar o Clube clicando em “Cancelar o Clube iFood”. Importante: as regras de cancelamento são diferentes de acordo com o formato do Clube.

No plano com renovação automática, você pode pedir cancelamento e reembolso em até 7 dias a partir da data da assinatura no primeiro mês de assinatura.

Além disso, se a assinatura entrar na etapa de renovação automática (a partir do 8º dia no primeiro mês, nos meses seguintes ou após a confirmação do pagamento em planos iniciados com “Período Gratuito”), ao cancelar, não ocorrerá a renovação automática no mês seguinte e você poderá usar o serviço até a finalização do prazo de validade.

Já no plano sem renovação automática, você pode pedir o cancelamento em até 7 dias a partir da data da compra e tem reembolso total se não houver utilização. Se você já tiver usado os cupons, entre em contato com o atendimento para obter ajuda.

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas